Coquetel Molotov

Destaque Notícias

CANTORA FRANCESA LAURE BRIARD LANÇA “KOOKY SUN”

Depois de cantar sobre um marinheiro solitário navegando pelo mar em Marin Solitaire, Laure Briard lança hoje (10) Kooky Sun, uma música pop e, ao mesmo tempo, garage, crua. Assim como Marin Solitaire, a faixa também estará no disco Un peu plus d’amour s’il vous plait, a ser lançado dia 01 de fevereiro nas plataformas streaming e também em vinil. Este será o terceiro álbum de Laure, que em 2018 lançou o EP Coração Louco, produzido por Benke Ferraz (Boogarins), com letras em português.

As experiências que Laure vive em sua vida pessoal são fontes infinitas de inspiração para a artista. Kooky Sun foi composta depois de um tempo em que ela esteve viajando e colocando em palavras e música sensações e questões acerca da ideia de viver uma história programada com começo, meio e fim. “I knew it had a beginning / I forgot it had an end”, diz a letra.

A direção do clipe é de Marjorie Calle (que também dirigiu Marin Solitaire). No vídeo o destaque ficou para a letra da música cuidadosamente cantada por Laure e pelos atores que a acompanham. Vale ressaltar também o clima noir criado pelo jogo de luzes e a coreografia de Marie Brieulé, na qual os dois grupos de protagonistas, plateia e atores, se fundem.

Laure Briard criou para o seu trabalho um estilo “yéyé-psych”, no qual a ternura anda de mãos dadas com a crueldade da nossa existência. Igualmente influenciada pelas experimentações do grupo inglês Broadcast para a música turca dos anos 60, o som de Briard é sua vida influenciada por um pop brutalmente humano.

Nenhum comentário

Deixe um novo comentário