Coquetel Molotov

Eventos

CASA TROPICAL ESTREIA NO CARNAVAL DO RECIFE COM CURADORIA DO COQUETEL MOLOTOV

Do domingo (3) até a terça-feira de Carnaval (5), a Casa Tropical, na sede da In Loco, em parceria com a Cervejaria Devassa, promove uma das melhores festas da folia pernambucana. O camarote terá capacidade para 400 convidados por dia e contará com open bar e open food para receber os foliões. O casarão abrirá as portas a partir das 18h com programação que inclui shows e DJs de todo Brasil, trazidos pela curadoria da Coquetel Molotov, além de uma das melhores vistas para palco do Polo Marco Zero. O line up completo da Casa Tropical será divulgado em breve.

“Somos uma empresa de tecnologia e estamos instalados no coração de Recife. Nossa sede já abrigou um banco e os cofres intactos representam muito para nós – eles são um símbolo de privacidade que é um dos compromissos da companhia. Além disso, temos uma vista privilegiada de Recife, no qual nosso time, clientes e pessoas que visitam a In Loco ficam encantados com a beleza da imensidão da visão de nossas varandas e terraço. Aproveitar toda essa história e espaço para abrigar parte do Carnaval de Recife é um enorme orgulho e prazer”, conta André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco.

O espaço escolhido para o camarote Casa Tropical é o palacete histórico situado entre as avenidas Alfredo Lisboa, Marquês de Olinda e Rio Branco, no coração do Bairro do Recife e que hoje abriga a sede da In Loco, empresa de tecnologia de localização. O prédio é um dos mais imponentes exemplares da arquitetura eclética da capital pernambucana. Além da vista privilegiada, onde é possível ver dois dos mais importantes cartões-postais do Recife, o Marco Zero e o Parque das Esculturas Francisco Brennand, o local oferece bebidas geladas, buffet especial e degustação das guloseimas da Ben & Jerry’s.

01 comentários

  • A recepção foi de excelentíssimo bom gosto a cerveja da devassa estava exatamente no ponto gelada não deixou a desejar para ninguém,,,e a única observação porque foi um festival que terminou de uma e meia da madrugada esperávamos mais!. Durante isto tudo perfeito

    Solange Silva Pereira 11.03.2019 10h41

Deixe um novo comentário