Coquetel Molotov

Destaque Notícias

CONVERSE RUBBER TRACKS LEVA POP-UP STUDIO AO RECIFE

A CONVERSE Inc. volta ao Brasil com o retorno do aclamado projeto Converse Rubber Tracks, programando sua grande estreia em duas incríveis capitais – Belo Horizonte, no mês que vem, seguida de Recife, em Dezembro. Seguindo o sucesso dos pop-up studios anteriores, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e também do gigante festival Converse Rubber Tracks Live Brasil, a ação anuncia o retorno ao país, demonstrando a dedicação continua da marca à comunidade musical brasileira.

Artistas de todo o país podem se registrar online para uma chance de gravarem material próprio, sob a tutela de aclamados produtores e engenheiros de som, num estúdio de gravação especial.

Essa nova edição do Converse Rubber Tracks seguirá um novo formato, com inéditos workshops, criados especificamente para os artistas selecionados para gravar. Serão cinco contemplados em Belo Horizonte e cinco em Recife. Durante dois dias, estes artistas terão a oportunidade de trabalhar diretamente com um renomado staff em cursos e seminários interativos, preparando-os para a sua própria recording session.

Depois, os pop-up studios do Converse Rubber Tracks abrirão suas portas para que estes artistas emergentes – escolhidos a dedo pela Converse – gravem material autoral, em um estúdio de alta e avançada qualidade, acompanhados de perto pelo ex-Sepultura Jean Dolabella. Os artistas selecionados ainda terão todos os direitos sobre o material gravado.

Ao final de 2013, a Converse lançou seus primeiros pop-up studios no Brasil, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo, obtendo mais de 800 aplicações – recorde da história do programa. O Converse Rubber Tracks Live Brasil, série de shows que aconteceu em São Paulo em julho deste ano, como celebração ao programa, continua sendo um dos mais bem-sucedidos festivais da marca até o momento.

Converse Rubber Tracks Pop-Up Studio – Recife
De 06 a 12 de dezembro
Inscrições: http://www.converseallstar.com.br/rubbertracks

Nenhum comentário

Deixe um novo comentário