Coquetel Molotov

Destaque Notícias

DUO ELETRÔNICO PHALANX FORMATION APRESENTA DISCO DE ESTREIA

Phalanx-foto

O estilo é eletrônico, a dupla é pernambucana, mas poderia ser de qualquer lugar do mundo. O ritmo universal das batidas com inspiração em Alan Moulder, Martin Hannett e Aphex Twin e as vozes em inglês refrões e melodias dançantes fazem do PHALANX FORMATION uma das grandes novidades surgidas neste ano no Recife.

A banda é a nova incursão dos músicos Helder Bezerra e Enio Damasceno, que outrora estavam em cima dos palcos brasileiros com as respectivas Sweet Fanny Adams e Mellotrons. Após um bom período de preparação de timbres, gravações e ensaios, a dupla agora apresenta como trabalho de estreia o disco “How to destroy a Phalanx Formation”. O nome do álbum remete às formas de como é possível arruinar não só uma formação de ataque militar de mesmo nome, como ainda mostra os motivos mais comuns que levam um grupo musical à ruína com temas como Traição, Inveja e Fofoca.

A partir das 15h desta quinta (07) será possível ouvir em diferentes locais e horários as faixas do disco de estreia do grupo PHALANX FORMATION. Será possível ouvir as músicas do grupo tanto no programa de rádio do Coquetel Molotov na Universitária FM – 99,9 Mhz como em diversos locais da cidade à noite. O disco será tocado na íntegra simultaneamente no Kebabeer, Bebo’s, Central, Gentleman Pub, Barchef, Estelita e Haus dando chance ao público para conhecer melhor o som eletrônico da dupla.

Quem está por trás desta ousada estratégia de lançamento é a Plectro Arts, formada pelos integrantes da banda ao lado de alguns artistas da cidade. Sempre aberta a envolver-se com música, artes e design, a Plectro Arts visa um ataque direto às diretrizes da cidade – o que inclui seus próprios artistas.

Download: http://www.phalanxformation.com

Nenhum comentário

Deixe um novo comentário