Coquetel Molotov

Destaque Notícias

FESTIVAL BON BINI INCENTIVA O SETOR DE ECONOMIA CRIATIVA

O Barchef Casa Forte abriga no dia 16 de julho, das 12h às 22h, a primeira edição do Festival Bon Bini, evento com foco no incentivo à Economia Criativa dando espaço a artesãos, artistas plásticos, tatuadores, estilistas e designers, entre outros profissionais. O nome vem de um dialeto usado nas ilhas do Caribe e significa um alegre “Bem vindo”.

As produtoras Bianka Lopes e Raisa De Biase estão a frente do evento, que tem realização da d’BOUA juntamente com a co-produção de Cristiano Brito. O evento conta com feira criativa, flash day, exposição, festa e outras atrações. Na ocasião, todos os ambientes do Barchef serão ocupados, desde o beergarden ao pub, além do primeiro andar do casarão.

Na programação do Festival Bon Bini haverá oficinas de Bordado (com Bela Bordadeira), Aquarela (com Camila Lemos), Maquiagem (com Tayna Maquia) e Modelagem (com Natália Borges). O Flash Day contará com as presenças de Marcelo Meneses, Fernanda Souza e Lucas Farias. Pedro Melo vai ao evento com a exposição “Distúrbio Temporário”. O artista e designer conhecido pelo seu trabalho em madeira, dessa vez vai apresentar telas que serão finalizadas no dia do evento.

Mais de 20 marcas de decoração, moda, acessórios e domésticos vão fazer parte da Feira Criativa. Algumas das marcas confirmadas são Aladê, Savina store, Loja Oush, Tamarinda, Atleta Fitness, Club tshirt, Tamarinda, Cirandela, Lola Sex shop, Cherry Sisters e muito mais.

Versatilidade – Conhecido por abrigar uma cozinha repleta de pratos deliciosos e caprichados, o Barchef vai além de ser um simples restaurante. O casarão do Seculo XIX instalado na Av. 17 de Agosto vem se tornando um point que abriga festas, exposições e feiras de moda. Seu compromisso com as artes visuais transformou o local em uma galeria aberta para vernissages e exposições de talentos como Jose Claudio, Gio Simões e Cavani Rosas.

FESTIVAL BON BINI
Local: Barchef Casa Forte
Data: Domingo – 16 de julho – 12h às 22h
Entrada gratuita
Mais informações: dbouadboua@gmail.com

Nenhum comentário

Deixe um novo comentário