Coquetel Molotov

Destaque Notícias

FESTIVAL NO AR CONFIRMA NOVAS EDIÇÕES EM PERNAMBUCO E MINAS GERAIS

No Ar 2015 - Foto Flora Pimentel (23)

Chegando ao seu 13º ano de vida, o festival No Ar Coquetel Molotov vai se expandir neste ano para além dos limites de Pernambuco e chega também a Minas Gerais. Em outubro, o festival realiza edições no Recife, Belo Jardim e Belo Horizonte com uma programação de shows, mostra de filmes, oficinas e ações diversas.

O festival neste ano no Recife conta com patrocínio da Skol e da Baterias Moura, acontecendo mais uma vez na Coudelaria Souza Leão no bairro da Várzea, tendo sido contemplado pelo Prêmio Funarte de Programação Continuada para a Música Popular em 2015. A Baterias Moura também patrocina a segunda edição do festival em Belo Jardim que terá uma convocatória de bandas do Agreste pernambucano interessadas em tocar na noite de shows do evento no Parque do Bambu.

Em Belo Horizonte, o festival acontece em uma parceria da Coda Produções com a Quente, patrocinado pela Oi através do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados e com o apoio cultural do Oi Futuro. A Quente trabalha com algumas das principais bandas independentes de Minas Gerais e produz eventos como o seminário-festival Sonâncias, a mostra Música Quente e mantém o site meiodesligado.com.

Histórico – Surgindo no Recife de 2004, o festival No Ar Coquetel Molotov presenciou a evolução da cena musical da cidade nos últimos anos e ajudou a revelar uma série de artistas e bandas. Primando por uma programação que vai além de shows, o festival passou a ocupar a cidade com uma série de atividades ao longo do período de um mês espalhando-se por vários locais. O principal dia de eventos do No Ar acontece há dois anos na Coudelaria Souza Leão em uma programação com mais de 12h de música.

Nenhum comentário

Deixe um novo comentário