Coquetel Molotov

Destaque Notícias

GUI AMABIS É ATRAÇÃO DO OUVINDO E FAZENDO MÚSICA NO MEPE

O projeto Ouvindo e Fazendo Música no Mepe, uma iniciativa do Santander que ocorre todos os finais de semana no Museu do Estado de Pernambuco, apresenta Gui Amabis no próximo sábado, dia 15 de setembro, as 17h. O cantor e multi-instrumentista faz uma apresentação em parceria com Regis Damasceno que irá assumir o violão.

Cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical de São Paulo, Gui Amabis lançou seu primeiro disco Memórias Luso/Africanas, em 2011, que traz participações especiais de Criolo, Tulipa Ruiz, Céu e Lucas Santtana. O segundo trabalho Trabalhos Carnívoros, lançado em 2012, tem colaborações de Dengue e Pupillo (Nação Zumbi), Regis Damasceno (Cidadão Instigado), Rica Amabis (Instituto) e Thiago França.

Em Ruivo em Sangue, de 2015, repete a parceria com Damasceno e França, e agrega Dustan Gallas (Cidadão Instigado), Marcelo Cabral e Samuel Fraga. Miopia, disco de 2018, reúne participações de Tulipa Ruiz, Juçara Marçal e sua filha Rosa. No show do MEPE, Gui Amabis se apresenta em formato solo.

Santander apresenta o projeto “Ouvindo e Fazendo Música”
Local: Museu do Estado de Pernambuco – MEPE – Av. Rui Barbosa, 960 – Graças, Recife – PE
Data: Sábado – 15 de setembro – 17h
Ingressos: R$ 6,00 inteira | R$ 3,00 a partir de 60 anos e estudantes

Nenhum comentário

Deixe um novo comentário