Coquetel Molotov

Uncategorized

INTERNAUTAS ELEGEM MELHOR VIDEOCLIPE DO CONEXÃO VIVO MOVIDA

Das lentes das câmeras às telas de cinema. Durante os últimos três meses, o público brasileiro teve a chance de assistir e escolher o melhor da produção de videoclipes nacionais presentes na mostra Conexão Vivo Movida. Os clipes foram escolhidos por meio de edital e trazem, em sua grande maioria, a diversidade do país, captada por meio da lente de cada artista com originalidade para apresentar a peculiaridade musical de cada região brasileira.

Foram 57 obras selecionadas que estiveram em exibição no circuito itinerante e que participaram da mostra competitiva concorrendo a prêmios em três instâncias de votação: pelo público durante as apresentações, por um corpo de jurados formado em cada cidade e pelos internautas, que puderam votar pelo portal www.conexaovivo.com.br e também via SMS.

Exatamente 2.986 pessoas votaram pela internet e por celular e elegeram o videoclipe da música RÓTULO, da banda MAD SNEAKS como o melhor do Movida, garantindo aos diretores THIAGO AKIRA E AGNOS SANTOS, de Alpinópolis (MG), um prêmio de R$ 5 mil reais. Em agosto, serão anunciados os demais vencedores do Movida nas categorias de votação popular presencial e do júri especializado.

Esta foi a primeira edição do Conexão Vivo Movida que faz a fusão entre a música e a imagem em formatos como videoclipes e documentários. A mostra estreou em maio, durante o festival Bananada, em Goiânia, e antes de chegar ao Recife, em sua última etapa, foi realizado em Belo Horizonte, Salvador e João Pessoa. O Conexão Vivo Movida representa a ampliação e o fortalecimento dos laços do Conexão Vivo com o setor audiovisual, eixo do programa que compreende também o Conexão Vivo Animações, voltado para a produção de videoclipes em animação. A produção e gestão do projeto estão a cargo da Cria! Cultura e Bangalô Produções.

Nenhum comentário

Deixe um novo comentário