Coquetel Molotov

Destaque Notícias

LIVRO APRESENTA DOTES CULINÁRIOS DE MÚSICOS PERNAMBUCANOS

Comer e ouvir música são dois prazeres da vida e estão agora juntos em um livro lançado com incentivo do Funcultura. “Músicos na Cozinha“, como o próprio nome indica, é feito por eles: os músicos. DJs, cantores, produtores e gente que trabalha nessa indústria fonográfica compartilha nesta publicação as suas receitas favoritas.

O lançamento da publicação acontece no dia 25 de maio às 21h no Barchef em Casa Forte onde uma festa no Pub com dois entrevistados do livro agora mostram seu cardápio musical. DJ Dolores e o DJ Patrick Tor4 vão discotecar ao longo da noite em um evento com entrada gratuita.

Há quem ache que cozinhar é tão difícil como gravar um disco. O aprendizado, assim como na maioria das profissões, vem da necessidade. Boa parte das receitas foram feitas pelos músicos quando vieram a morar sós juntando a isso suas memórias de infância com as tradições familiares. Os leitores e fãs dos músicos entrevistados vão encontrar relatos únicos com receitas distintas destes chefs de cozinha ocasionais que tem fome igual à gente.

Entre os entrevistados estão DJ Dolores, Nicola Sultanum, Isaar, China, Patrick Tor4, Ylana Queiroga, Zé Cafofinho e Renata Rosa, entre outros músicos convidados de outras partes do país. Assim como há uma variedade de estilos musicais entre os convidados, também há um enorme cardápio de receitas e dicas afetivas neste livro, com sugestões de sopas, aperitivos, carnes, frutos do mar e sobremesas.

Com 120 páginas e entrevistas feitas por Ana Garcia, Alexandra Cisneiros e Jarmeson de Lima com diagramação de Raul Luna, “Músicos na Cozinha” apresenta ao mundo este outro lado dos músicos com receitas surpreendentes e dicas que foram desenvolvendo na estrada, em viagens e no aprimoramento cotidiano. O livro ainda reserva um pequeno glossário de termos e pratos típicos locais, além de um guia de 100 lugares para comer na capital pernambucana.

Lançamento do livro “Músicos na Cozinha”
Discotecagem com os Djs Patrick Tor4 e Dj Dolores

Local: Barchef Casa Forte – Av. 17 de Agosto, 1893 – Poço da Panela, Recife
Data: Quinta – 25 de maio – 21h
Entrada gratuita
Preço do livro: R$ 20,00 (Grátis para os 50 primeiros)

Nenhum comentário

Deixe um novo comentário