Coquetel Molotov

Destaque Notícias

NO AR 2018 GARANTE ACESSIBILIDADE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

O TNT Energy Drink Apresenta: No Ar Festival Coquetel Molotov 2018, que comemora 15 edições neste ano e prepara uma superestrutura para receber grande público no próximo dia 17 de novembro, a partir das 13h30, no Caxangá Golf Club. E os portadores de necessidades especiais terão a acessibilidade garantida em mais uma edição do festival. Da entrada do evento aos palcos, tudo foi pensado para atender as pessoas com deficiência da melhor maneira possível.

Entre as ações de acessibilidade, o No Ar Festival Coquetel Molotov 2018 terá rampas de acessos a todos os setores, cardápios e mapa do festival em braile e sinalização de acessibilidade por todo o evento. Além disso, as pessoas com algum tipo de deficiência terão uma entrada especial para facilitar o acesso ao Molotov e front stage reservado para deficientes e acompanhantes, tanto no palco Coquetel Molotov quanto no palco Natura.

O Sebrae, parceiro do festival na edição 2018, irá instalar uma passarela de 50 metros que atravessa todo o setor de feita e do palco da AESO para facilitar a locomoção das pessoas com mobilidade reduzida.

A empresa 99 também será um grande parceiro de acessibilidade do No Ar 2018. Pensando na inclusão de PCD’s (pessoas com deficiência) a marca vai disponibilizar uma frota especial para fazer o transporte de ida e volta de 12 pessoas que têm deficiência motora, visual, auditiva e intelectual junto aos seus acompanhantes para curtir a festa. A 99 ainda fará um longe com Ponto de Acessibilidade, que contará com staff qualificado para atender cada tipo de deficiência, ajudando o público a circular pelo festival.

Todas as ações de inclusão foram pensadas em conjunto pela equipe do No Ar Festival Coquetel Molotov 2018, que conta com portadores de deficiência entre os voluntários, produção e assessoria de comunicação. “Eu venho buscando junto com minha equipe a melhor forma de termos um festival acessível, e isso deveria ser uma obrigação de todo mundo que faz cultura, a arte precisa fazer parte da vida de todas as pessoas, independentemente de suas limitações”, ressalta Ana Garcia, idealizadora do festival.

01 comentários

  • Olá, vou com minha filha que é cadeirante, teremos lugar para estacionamento de nosso veículo?

    EDSON DE LUNA FREIRE 12.11.2018 11h06

Deixe um novo comentário