Coquetel Molotov

Destaque Notícias

OUVINDO E FAZENDO MÚSICA ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DE JULHO E AGOSTO/2018

No mês de julho e agosto, o projeto Ouvindo e Fazendo Música, iniciativa do Santander no MEPE – Museu do Estado de Pernambuco segue efervescente.

Thiago Martins é a primeira atração de julho. Ele apresenta suas composições poéticas associadas ao canto doce da sua voz, no sábado dia 07. Dia 14, Quinta Essentia Quarteto, grupo com onze anos de história, sobe ao palco do MEPE para mostrar a flauta em diferentes universos musicais.

Uana Mahin faz show dia 21, ao lado de Rubem Franca, Deco Trombone e Rafa Almeida, com um set de violão de oito cordas, trombone e percussão. Giovani Cidreira é atração do dia 28, e ministra oficina de composição musical no mesmo dia.

PAES abre o mês de agosto, dia 04, ao lado de Night Auditor para um show intimista. Dia 11, o choro e o samba do sul do Brasil apresentado na voz de Nani Medeiros com Mathias Pinto no violão de sete cordas, Junior Pita no violão de seis cordas e Pedro Pita no cavaquinho.

Tonfil traz as musicalidade do Sertão do Pajeú, dia 18, por meio de sua voz aveludada, aderente, firme e suave. Lars Hoefs, um dos principais especialistas no repertório de violoncelo do compositor brasileiro Heitor Villa-Lobos, encerra a programação do mês, dia 25.

Nenhum comentário

Deixe um novo comentário