Coquetel Molotov

Destaque Notícias

PAES LANÇA “MUNDO MODERNO” AO VIVO

O cantor recifense PAES lançou em todas as plataformas online o seu mais novo disco “Mundo Moderno”. O trabalho é resultado de um amadurecimento de sua carreira artística que vem sendo construída em cinco anos após o disco de estreia “Sem Despedida”, em 2013. O público tem a oportunidade de conferir todas as músicas ao vivo no show de lançamento que acontece no dia 05 de julho no Bailito (dentro do Baile Perfumado) com a participação do cantor Barro. A noite ainda conta com a abertura da Torre e discotecagem do Pop Briseiro, uma produção do Life’s Too Short, Moo e Abismo.

“A expectativa pra o show de lançamento é a maior possível. Não há na verdade como medir ou dimensionar porque é o meu disco mais importante, mais maduro e de maior repercussão na minha carreira, mesmo com apenas um mês de lançado. É um misto de ansiedade e explosão. É um grito preso na garganta. É um alívio, um sorriso sossegado”, conta PAES. A banda ao vivo será formada por ele na voz, guitarra e synth, Omar Jamal (Night Auditor) no baixo, voz e synth, Cássio Sales (Cosmo Grão) na bateria e Marcelo Campello na guitarra. O show conta com a participação do músico Barro que é amigo de longa data de PAES e com quem compôs a faixa “Flying Cloud”.

“Mundo Moderno” foi mixado, masterizado e produzido por Arthur Dossa no Casona Studio e na Aeso. Quem assina o projeto gráfico e a direção artística, bem como seu conceito geral, é o artista Raul Luna, que já trabalhou com músicos como China e Vitor Araújo. “Fiz o design da capa do disco e dos singles dentro de uma ótica que eu acho que ele deveria ser olhado em uma nova MPB”, explica.

Paes já realizou shows com seu trabalho solo e com outros artistas e bandas que passaram por Recife, Olinda, Garanhuns, São Paulo, Rio de Janeiro e Argentina. Possui composições em parceria com outros compositores como Clayton Barros, Tiné e Barro. Em 2013, fez o seu primeiro disco “Sem Despedida” que ganhou resenhas e críticas positivas em sites e revistas do país, além de ter músicas incluídas em diversas coletâneas virtuais.

Serviço:
Paes lança Mundo Moderno (part. Barro)
Abertura: torre + Pop Briseiro

Local: Bailito (Baile Perfumado) Rua Carlos Gomes, 390, Prado
Data: Quinta-fera – 05/07 a partir das 21h
Ingressos: R$10,00 (Promo / Sympla) / R$15,00 (Sympla / Porta)
https://www.sympla.com.br/paes-lanca-mundo-moderno__306571
*Lote promocional a venda no Sympla*

Nenhum comentário

Deixe um novo comentário