Coquetel Molotov

Destaque Notícias

PHALANX FORMATION CHEGA A SÃO PAULO COM SHOW JUNTO AO HOLGER

O estilo é eletrônico, a dupla é pernambucana, mas poderia ser de qualquer lugar do mundo. O ritmo universal das batidas com inspiração em Beach Boys, Kraftwerk, Martin Hannet, Daft Punk, Animal Collective e Aphex Twin e as vozes em inglês refrões e melodias dançantes fazem do PHALANX FORMATION uma das grandes novidades surgidas neste ano no Recife.

A banda é a nova incursão dos músicos Helder Bezerra e Enio Damasceno, que outrora estavam em cima dos palcos brasileiros com as respectivas Sweet Fanny Adams e Mellotrons. Em Outubro de 2016, a dupla fez sua primeira apresentação no Festival No Ar Coquetel Molotov e inicou um tour pelo Nordeste e Sul do país. Os integrantes do Phalanx Formation também inauguraram em Maio de 2017 a Plectro Arts, marca vinculada a produções artísticas, em Recife. Agora, se apresenta no Breve!, em São Paulo, juntamente com a banda Holger que acabar de gravar seu mais novo album.

Após um bom período de preparação de timbres, gravações e ensaios, a dupla agora apresenta como trabalho de estreia o disco “How to destroy a Phalanx Formation”. O nome do álbum remete às formas de como é possível arruinar não só uma formação de ataque militar de mesmo nome, como ainda mostra os motivos mais comuns que levam um grupo musical à ruína com temas como Traição, Inveja e Fofoca.

Phalanx Formation + Holger
Local
: Breve – Pompeia – São Paulo (SP)
Data: Sexta – 18/08 – 19h
Ingressos: R$ 15 antecipado / R$ 20 bilheteria
Evento: https://www.facebook.com/events/1449942271755790/?ti=icl

Nenhum comentário

Deixe um novo comentário