Coquetel Molotov

Destaque Notícias

PLECTRO ARTS MARCA SUA ESTREIA COM SHOWS DE TAGORE E PHALANX FORMATION

Sempre aberta a envolver-se com música, artes e design, a Plectro Arts tem como intuito trazer novos artistas aos escassos palcos da cidade do Recife. O seu debut acontece com uma apresentação das bandas Phalanx Formation e Tagore, ambos artistas pernambucanos que acabam de voltar de uma turnê pelo sul do país.

Além dos shows, acontece discotecagens ao longo da noite com os DJs Vinicius Lezo, tocando um dj set de future funk, Vizentin (trap e hip-hop), Diego Dornelles (80s electro funk) e integrantes do Phalanx Formation. Os ingressos para o evento que acontece no dia 20 de maio no Cais, situado na Av. Rio Branco, 66, no Recife Antigo, possuem ingressos no valor de R$ 20,00.

Atrações – O estilo é eletrônico, a dupla é pernambucana, mas poderia ser de qualquer lugar do mundo. O ritmo universal das batidas com inspiração em Alan Moulder, Martin Hannett e Aphex Twin e as vozes em inglês refrões e melodias dançantes fazem do PHALANX FORMATION uma das grandes novidades surgidas neste ano no Recife. A dupla Helder Bezerra e Enio Damasceno apresentou em outubro de 2016 o seu trabalho de estreia: o disco “How to destroy a Phalanx Formation”.

Depois de um EP e dois discos oficiais (“Movido a Vapor” e “Pineal”), o cantor TAGORE e sua banda vem fazendo bonito pelo país. Seu disco “Pineal”, preenchido por estética psicodélica e por mantras com sotaque pernambucano, já viajou do norte ao sul do Brasil com elogios de diversas publicações nacionais e aparecendo em listas de melhores do ano. “Pineal” indica um forte amadurecimento por parte de cada integrante do grupo em arranjos e vozes dentro de suas músicas.

Produção – A Plectro Arts é uma marca vinculada a produções artísticas de vários tipos como música, dança, artes plásticas, design, exposições, shows, festas e afins. A marca, que também serve como um “termômetro” das atividades artísticas e criativas da cidade, ora se associa a certos indivíduos e hora se distancia dos mesmos, buscando unicamente a realização de um novo padrão estético cujo os idealizadores consideram relevante. Os idealizadores da Plectro Arts, Hélder Bezerra e Enio Damasceno, também são integrantes do duo eletrônico Phalanx Formation.

PLECTRO ARTS APRESENTA
SHOWS: TAGORE E PHALANX FORMATION

DJs: Vinicius Lezo, Vinzentin, Diego Dornelles e Phalanx Formation
Local: Cais – Av. Rio Branco, 66 – Recife Antigo
Data: Sábado – 20 de maio – 22h
Ingressos: R$ 20,00

Nenhum comentário

Deixe um novo comentário