Coquetel Molotov

No Ar 2011 Salvador

PROGRAMAÇÃO – SALA ALEXANDRE ROBATTO

Antes dos dias de show do festival na Concha Acústica do TCA, a pro­gra­ma­ção do No Ar Coquetel Molotov em Salvador reserva uma série de ati­vi­da­des na Sala Alexandre Robatto e na Sala Walter Silveira com debate, ofi­ci­nas e mos­tras de fil­mes de 07 a 10 de outu­bro.

Na abertura teremos um debate especial chamado “A Bahia em um novo panorama musical”. O tema do debate veio através de um provocativo texto do jornalista Luciano Matos comentando a respeito da nova cena musical que vem surgindo na Bahia e os nomes já consolidados que estão tocando pelo país. No entanto, existe um mundo musical dentro da Bahia que o Brasil ainda não conhece e que aos poucos tem sido mostrado através de novos lançamentos em disco e turnês de artistas como BaianaSystem, Retrofoguetes, Maglore e Orkestra Rumpilezz.

Para o debate, foram convidados o jornalista Luciano Matos, o vocalista da banda Maglore, Teago Oliveira e Roy, da banda O Círculo. É refletindo sobre a cena musical de Salvador e tentando buscar soluções para uma maior projeção externa que este debate que inicia a programação do No Ar Coquetel Molotov quer se propor através do depoimento de personagens que vivenciam e participam deste novo panorama.

A entrada para o debate, assim como as demais atividades na Sala Alexandre Robatto e Walter Silveira são gratuitas. Confira a programação abaixo!

03 comentários

  • só não achei o local pra fazer as inscrições das oficinas

    Ubaldino Reis 07.10.2011 11h07
  • onde é q faz essas inscrições para as oficinas? jah olhei em todo site e nao vi nada….

    Ubaldino Reis 07.10.2011 11h20
  • As inscrições para as oficinas já foram encerradas.

    Jarmeson 07.10.2011 11h55

Deixe um novo comentário