Coquetel Molotov

Destaque Notícias

RECIFE RECEBE LANÇAMENTO DA BIKE MELISSA NO DOMINGO

A Melissa tem aumentado o seu portifólio de produtos. Depois dos skates, patins e tapetes de yoga, a marca lança no próximo domingo (29), a Melissa Bike, seu mais novo projeto em parceria com a marca carioca Blitz. No Recife, a novidade vem com a estreia do Melissa City Ride, guia de viagem para (re)descobrir as cidades. O tour começa no Derby e termina com discotecagem do DJ Renato da Mata e do trio Pop Briseiro, às 16h, no Marco Pernambucano da Moda.

Símbolo da coleção “Open Vibes”, as magrelas vêm com o design vintage das clássicas bikes italianas e com a proposta de estimular a convivência humana e o diálogo com as cidades, uma vez que a bicicleta é uma ferramenta que permite uma nova dinâmica de convivência que comtempla o contato com o exterior. Já é possível comprar as bicicletas. O modelo que custa R$ 1.979 está disponível nas Galerias Melissas de São Paulo, Nova York, Londres e no e-commerce da marca.

Para anunciar o produto inédito, a Melissa organizou diversas ações em diferentes cidades. No Recife, além de Pocket Book com dicas de roteiros construído por personagens recifenses a partir das suas próprias experiências sobre duas rodas, a marca promove o Melissa City Ride, giro que será organizado pelo La Ursa Tours e irá percorrer rotas especiais da cidade. O encontro rumo a festa de lançamento tem início às 13h30, na Praça do Derby.

O passeio encerra com exposição de bikes, welcome drinks e festinha no Marco Pernambucano da Moda. No som, o DJ Renato da Mata promete o fino da black music, rare groove, soul, rap e muito funk 70. O coletivo Pop Briseiro formado por Iara Adeodato, Raul Cintra e Danilo Galindo aposta nas novidades da música eletrônica, disco, do synthpop e house. A entrada é gratuita.

Lançamento Melissa Bike no Recife
Domingo – 29 de abril de 2018
Saída do bike tour rumo à festa de lançamento: Às 13:30h, na Praça do Derby
Festa de lançamento: Às 16h, no Marco Pernambucano da Moda – Rua da Moeda, 46. Recife Antigo
Gratuito

Nenhum comentário

Deixe um novo comentário