Antenado nas novidades da dance music e sacudindo as pistas, JV Reverse trabalha com beats simétricos, signos desconhecidos sequenciados, traduzidos e amplificados de maneira simples e deliciosa bem diante dos nossos ouvidos.
A cantora/produtora/DJ e sempre inquieta Perera Elsewhere adora mergulhar no jazz, hip-hop, eletrônico e outras influências. Com a ajuda de instrumentos analógicos para reforçar texturas musicais ao vivo, ela combina o ritmo de suas canções com bases pré-gravadas.
Uma das maiores novidades desta 17ª edição do No Ar é o Mundo Imersivo 3D criado pelo grupo Rosabege. Não é preciso baixar aplicativo ou qualquer outro programa. Basta escolher seu avatar e percorrer o espaço com seus três andares. Cada um dos lugares tem ativações virtuais diferentes com espaço para ouvir as novidades sonoras da Natura Musical, visitar uma exposição inédita com a linha do tempo através dos posters dos 16 anos de festival, participar da palestra sobre o mundo geek com Heloisa Pimentel no stand da Uninassau (12/1), dar um pulo no espaço da TNT e curtir o DJ set com Reverse (14/1), ver a Galeria Aberta de artistas LGBTQI+ com curadoria de TRANSÄLIEN (MARSHA!) e conferir uma galeria com as obras audiovisuais inéditas do edital lançado para novos artistas pernambucanos: Ciel Santos, Guma, Hood Bob, Mooniz e Siba Carvalho. Dá até mesmo para dar um pulo na praia e ver o mar no quiosque da Itaipava ou conferir o espaço para maiores de 18 anos com curadoria do Senta.