No ar Coquetel Molotov – 18ª edição

CQTL.MLTV
Negócios

Assista agora

Mesa: O que esperar de um selo musical com Rafael Farah (Balaclava) e Pamella Renha (Olga Music) com mediação de Maurício Spinelli (Rabixco)

19/11 - 18:00

Maurício Spinelli

Produtor cultural, curador musical e assessor de comunicação, PCD e LGBGT+. Atua no setor há 15 anos, criador da Rabixco Produção e Comunicação Criativa. É manager dos artistas Romero Ferro, Ciel Santos e Amanda Mitzz. Integra a equipe do Festival Coquetel Molotov desde 2018, foi curador do Programa Natura Musical 2020, faz parte do Conselho Consultivo da SIM SP e do SOM (Sistema Operacional da Música) Midia Ninja.

Gerenciador de carreiras artísticas e assessor de imprensa especializado na área cultural. Pernambucano, atua no mercado da música em múltiplas funções.

Atua na comunicação e na produção do Festival No Ar Coquetel Molotov desde 2018. Fundador e sócio da Rabixco Comunicação, já fez assessoria de imprensa de festivais como Cine-PE, Festival Nacional de Circo, Janeiro de Grandes Espetáculos, Baile do Menino Deus, Exposição da artista Gráfica Joana Lira (Cais do sertão), Festival Guaiamum Treloso, Camarote Tropical – Inloco Devassa, Festival Virtuosi, Leopoldo Nóbrega (Artista responsável pelo Galo da Madrugada 2019) Plataforma Taboom – Projeto Nada Será Como Antes e Mostra Play The Movie. Participou ativamente de feiras e festivais de música como Rio2C, Porto Musical, Coquetel Molotov (Recife, São Paulo e Salvador), Festival Do Sol, Festival Bananada, Festival BR135, Festival MADA, SIM São Paulo, Youtube NextUP Artists/RJ, Projeto Impulso UBC, Feira Internacional da Música do Sul.

Pamella Renha

Pamella Renha é gerente de carreiras, criadora de conteúdo e apresentadora. Com quase 15 anos de experiência, transformou a paixão pela música em profissão. Está sempre em busca
de novas e melhores maneiras de contribuir com a renovação do mercado musical. Atualmente, Pamella faz parte do selo Olga Music como label, além de apresentar o projeto
Mentoria, do POPline e POPline.Biz (ao lado de Rick Bonadio e Kamilla Fialho). Também produz conteúdo para seus perfis digitais, como o “5 Músicas”.

Rafael Farah

Rafael Farah é sócio-fundador da plataforma de música Balaclava Records, que teve início em São Paulo em 2012 e que atua como selo fonográfico, editora, produtora cultural e revista.

A Balaclava conta hoje em seu casting com mais de 50 artistas nacionais e internacionais lançados, entre nomes como Terno Rei, Jadsa, Taco de Golfe, Jennifer Souza, Gab Ferreira e E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, trabalhando com agenciamento, licenciamento e distribuição. Entre seus principais projetos estão os shows internacionais Balaclava Apresenta, a feira de selos fonográficos Sacola Alternativa, showcases em festivais, a Revista Balaclava em edições impressas, além de dez edições já realizadas de seu Balaclava Fest, trazendo ao país uma série de artistas renomados como Primal Scream, Mac DeMarco, Slowdive e Future Islands e nacionais como Elza Soares, Rincon Sapiência e Boogarins. 

Por fim, é sócio também do Bar Alto, espaço cultural dedicado à música e shows localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo que será inaugurado no início de 2022.