No ar Coquetel Molotov – 18ª edição

CQTL.MLTV
Negócios

Assista agora

Mesa: Vai ter show presencial, e agora? Uma conversa sobre o antes e depois da pandemia com Fernanda Martucci (Let’s Gig) e Luiza Lian, mediada por Melina Hickson (Porto Musical)

17/11 - 18:00

Luiza Lian:

Cantora, compositora e artista visual, Luiza Lian funde a experiência de uma espiritualidade sincretizada com a intensa realidade urbana de São Paulo. As turnês de seus dois últimos álbuns – Oyá Tempo (2017) e Azul Moderno (2018) ficaram conhecidas pela exuberante visualidade dos espetáculos, ambos com a direção assinada por Luiza. No que tange aos discos, Azul Moderno (2018), foi premiado como melhor disco de 2018 pela APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte e “Melhor Gravação” pelo Prêmio Multishow.

O conteúdo de sua poesia, com forte teor autobiográfico, aborda temas como espiritualidade, tecnologia e relacionamentos, e traduzem um vínculo com a sua produção como artista visual.

Se pensarmos em magia como um conjunto de palavras e gestos capazes de direcionar forças que, apesar de invisíveis, influenciam nossas vidas, é bastante apropriado dizer que a música de Luiza Lian é um ato de feitiçaria.

 

Melina Hickson:

 

Melina Hickson atua na área da produção de música há 23 anos. É diretora da Fina Produção,   Diretora e Criadora da Convenção Internacional de Música, Porto Musical. 

Dedica-se ao desenvolvimento internacional de carreiras de grupos dentro e fora do Brasil desde 2004, sendo hoje empresária dos artistas Siba, Tássia Reis, Sofia Freire e Mestre Anderson Miguel, já tendo trabalhado com Karina Buhr, Gui Amabis, Orquestra Contemporânea de Olinda e outros. 

Já realizou mais de 15 turnês internacionais. Foi produtora executiva de mais de 35 discos e coletâneas. Gerenciou alguns projetos como o Recife: The Playbale City para o British Council, Porto Digital e Watershed. Foi a produtora executiva da exposição Mix Max Brasil para o TropenMuseum, de Amsterdam. Foi durante 13 anos produtora executiva e sócia do Festival Abril Pro Rock e da Astronave Iniciativas Culturais. 

Foi produtora de eventos locais como o Nívea Viva Tom,  Covers Banco do Brasil, Boticário de Dança. Já fez parte de diversas comissões de seleção de patrocínio para empresas como Natura Petrobras e BNDES. Foi escolhida para participar da primeira edição do Projeto Produção Cultural no Brasil, realizado pela Casa de Cultura Digital de São Paulo e Ministério da Cultura, onde ficou entre os 100 gestores de cultura de mais destaque do Brasil de todas as áreas. 

 

Fernanda Martucci

Fernanda Martucci é graduada no curso de Bacharelado em Imagem e Som, pela UFScar e agente cultural com atuação desde 2009. Iniciou sua carreira como produtora de eventos culturais em 2009 atuando na Semana da Imagem e Som e posteriormente em eventos de música independentes como as Noites Fora do Eixo São Carlos e Festival Grito Rock São Carlos.

É realizadora do Festival CONTATO em São Carlos desde 2011, desempenhando atividades de produção executiva e geral. Também coordena a produção do Festival Gastronômico Saia Para Jantar desde 2013. É sócia fundadora e responsável pela gestão operacional e financeira da empresa Let’s GIG – Booking & Music Services, realizando serviços de agenciamento, produção, selo e gestão de carreiras artísticas de artistas como Luedji Luna, Tuyo, ATR, Pedro Salomão, Mel, Davi Sabbag, Giovani Cidreira, Kunumi MC, Luê e Amanda Magalhães desde 2016.