CODA Apresenta

Coquetel Molotov.exe

DJ Punny _ Castelo&safadeza

 

Castelo&safadeza

Inspirado em ritmos e artistas que agregam em baratino e diversão ao mesmo tempo que procuram explorar sonoridades diversas, movimentos dos corpos e as sensações provocadas neles, esse set é proposto para inspirar estar vive e desfrutar de toda chance de afeto que a gente tiver.

Sem maiores pretensões, convido a todes para essa celebração coletiva mesmo que não aglomerada.

DJ Punny

DJ recifense, poeta, gorda e bissexual, Punny tem como guia dos seus trabalhos as vozes periféricas dos diversos bregas, funks, suas misturas e o resto, procurando enaltecer mulheres, LGBTQs e a luta antirracista.

Começou sua carreira numa calourada de Ciências Sociais da UFPE como quem não quer nada e com parcerias valiosas pôde alcançar outros espaços, como por exemplo com Kananda PX e a festa Reboloow, o Baile Embrazado comandado por Igor e GG, chegando a tocar no maior after do Festival de Inverno de Garanhuns, o NATORA, e na 25° edição do festival REC BEAT. Além dos artistas Mário Bros e Katarina Mendes na contribuição de samples, deixando o set mais divertido. Em seu Soundcloud encontramos sua diversidade nas referências com um remix de Urias – chamado A Diaba Rasga. DJ Punny é garantia de quebração, sarração e bate-cabeça com muito respeito e nenhuma vergonha.

Instagram

design+dev Camila Lins