CODA Apresenta

Coquetel Molotov.exe

Jáder _ Session Molotov.exe

Session Molotov.exe

A performance ao vivo de Eu gosto e Chego no xamêgo, duas canções que Jáder trará em seu primeiro EP (Junho/2021), vem com uma energia de renovação que pretende brinca com o forró, descobrindo novas nuances e possibilidades. Criando uma música que dialogue com o POP/Indie brasileiro, mas que também se referencie e beba das raízes do ritmo que é um dos mais tradicionais de nossa cultura.

Ficha técnica:
Jáder – Voz
Guilherme Assis – Gravação e Produção musical
Moema França – Direção e Câmera
Thuane Sobral – Beleza
Fernanda Samico – Produção de moda
Caio Wallerstein – Assistente de Produção

Jáder

Jáder é um artista e performer recifense, não binário e ativista dos direitos LGBTQIA+. Traz em sua música a força e a beleza de habitar um corpo queer na sociedade em que vivemos. Atualmente está como vocalista da banda Mulungu e também se aventurando em sua carreira solo: um mergulho no forró.

Jáder, que sempre se identificou com o gênero, interpreta o ato de compor forró como uma maneira de criar novos caminhos e novos símbolos ao nosso patrimônio cultural; estabelecendo agora um novo êxodo: sair de um lugar de preconceitos no país que mais mata LGBTQIA+ do mundo para dar voz à luta e à resistência. Reivindicar mais um espaço possível e fértil para estar à serviço de corpos dissidentes, com o olhar contemporâneo e questionador. Uma versão séc. 21 de alguém que continua perguntando a “Deus do céu, ai, porque tamanha judiação”.

Instagram

design+dev Camila Lins