CODA Apresenta

Coquetel Molotov.exe

Rollinos _ Oficina de videoclipe com Eerie Please

 

Oficina de videoclipes

Processo aberto que apresenta técnicas de pesquisa e síntese visual digital a partir de um material criado pela artista Eerie Please utilizando os softwares Adobe After Effects e Adobe Premiere. O resultado final é um videoclipe para a faixa Soothing Pain.

 

Rollinos

Gabriel Rolim é um artista visual que baseia seu estudo nos erros proporcionados por sistemas analógicos e digitais via sintetizadores e computadores. Formado em economia e produtor executivo musical, iniciou seus trabalhos artisticos após realizar um curso de Videomapping no Sesc SP em 2015. A partir de 2016 começou a realizar trabalhos de cenografia e projeção para bandas independentes como Mahmed, Parati, Nuven, Hierofante Purpura entre outras além de projeção mapeada em festivais como Rock In Rio, Popload, Lollapalooza e Balaclava Fest. 

Como diretor audiovisual já produziu mais de 30 clipes em sua carreira para artistas como Tim Bernardes, Garotas Suecas, Metronomy, Boogarins, BRVNKS, Carabobina, Atalhos entre outros e atua como VJ de bandas como Boogarins, Terno Rei, Papisa, YMA e Glue Trip.

Instagram

design+dev Camila Lins