Com um talento intrínseco de quem busca o desenvolvimento artístico e pessoal acima de tudo, Amanda Chang procura não se limitar a um gênero musical, a uma vertente, a uma só tribo. Ao invés disso, observa e se envolve com diferentes sonoridades; e imprime sua própria identidade na medida em que constrói um caminho sólido no meio musical. Natural do Rio de Janeiro, Amanda iniciou sua carreira tocando house music no Privilége Brasil, club que a acolheu e no qual foi residente por muitos anos.
Na atualidade, é DJ residente do club paulistano D-EDGE. Desde o princípio a artista se destaca por onde passa, seja como headliner de eventos e clubs importantes como o Rio Music Carnival, D-Edge, Warung, Beehive, seja comandando noites cem por cento conceituais em Portugal, levando sua fina apuração musical ao Weekend em Berlim, abrindo pistas gigantes, como a eletrônica do Rock in Rio e para grandes artistas.
Recentemente, iniciou estudos e pesquisas na área de música e estados de consciência, suas relações com os centros energéticos do corpo humano (chakras), motivada por sua prática e estudos de yoga, assim como por sua natural curiosidade e paixão por seu trabalho musical.