CASA DO MANCHA RECEBE CIBELLE E KASTELIJNS EM NOITE INTIMISTA

CASA DO MANCHA RECEBE CIBELLE E KASTELIJNS EM NOITE INTIMISTA

Dois multiartistas de diferentes gerações e influências se encontram em São Paulo num evento único na Casa do Mancha, local preferido da cena independente paulistana para apreciar novidades. É nesta ocasião, no dia 30 de abril, que a cantora Cibelle se apresenta com o repertório de “ΔUNBINDINGΔ”, título de seu novo álbum, que tenta capturar o espírito dos tempos que estão por vir. A voz de Cibelle, mas doce e afinada que nunca, soa hipnotizante no meio de uma polifonia de sintetizadores.

Em contraste às novas tecnologias, está Pedro Kastelijns (a.k.a Kastelijns) que lançou seu primeiro disco em fita k7 em 2015 quando completava 18 anos. Após o lançamento de “Raposa” (Selo Lalonge), uma compilação de suas primeiras gravações e experimentos musicais gravados no início da sua adolescência, Kastelijns prometeu não fazer nenhum show deste trabalho e de fato não fez.

A apresentação que Kastelijns fará no dia 30 de abril em São Paulo será um momento único. Com o ambiente intimista da Casa do Mancha como cenário, o jovem músico de Goiânia vai fazer um show onde apenas ele estará no palco levando consigo o mofo do seu quarto, as canções do disco, algumas inéditas e alguns devaneios embalados pelo canto para a dança do belo e do nada.

Quem encerra a noite na Casa do Mancha em uma apresentação também especial é a cantora Cibelle. Nascida em São Paulo e morando em Londres há 13 anos, hoje se apresenta pelas principais cidades do mundo, levando seu trabalho original e sem limites para plateias descoladas e bem informadas, surpreendendo a todos com o impacto de suas ideias.

Mutante por natureza artística, Cibelle já foi da MPB, da pós-tropicalia londrina e agora com “Unbinding” se aventura por uma viagem na música eletrônica e experimental com sintetizadroes, garage-pop e R&B. O disco ∆UNBINDING∆ assim como foi “Las Venus Resort Palace Hotel” faz parte de um projeto que se inicia com um lançamento em disco e se desdobra em performances e instalações ao longo dos anos, mas o primeiro habitat de sua existência é a pista de dança.

KASTELIJNS e CIBELLE
CASA DO MANCHA – São Paulo
Dia 30/04 às 21h
Ingressos: R$ 30,00

Leia Mais
THIAGO PETHIT MOSTRA SEU CANDY ROCK ABUSADO EM “ROCK’N’ROLL SUGAR DARLING”
THIAGO PETHIT MOSTRA SEU CANDY ROCK ABUSADO EM “ROCK’N’ROLL SUGAR DARLING”