CLEITON OLIVEIRA E DIOMEDES CHINASKI SE UNEM EM SINGLE

Apaixonado por samba e Hip-Hop, Cleiton iniciou sua carreira de cantor e compositor em 2012, em rodas culturais, onde rimava sua vivência misturando Samba, Jazz, em batidas de Rap. Já lançou os álbuns “Segundo Round”, “Pandemônio e o EP “Rosa”, além de mais 10 vídeo clipes, todos disponíveis nas plataformas digitais. Sempre com temáticas fortes, trazendo reflexões sobre direitos humanos, além de denuncias sobre a violência policial e a falta de oportunidade para os jovens negros. 

Em 2017, Cleiton Oliveira se mudou para Pernambuco, onde escolheu Olinda, berço multicultural e patrimônio imaterial da humanidade, para viver. Os ares da cidade inspiraram uma nova fase da sua carreira, que traz em sua sonoridade uma mescla de maracatu, samba, coco, funk e Rap, misturados às suas letras.

Junto com o rapper pernambucano  Diomedes Chinaski lançaram o single “Eu não era assim”, com produção de Horus Beatz. Em um drill, a música busca retratar a vivência da comunidade periférica do Rio de Janeiro e Pernambuco. Fala sobre as mídias manipularem comportamentos quando buscam dar visibilidade somente para rappers  que não se posicionam politicamente. 

Lançamento do single “Eu não era assim” feat Diomedes Chinaski

Nas plataformas digitais:

Spotify: https://spoti.fi/3iAxjYY

O seu endereço de e-mail não será publicado.