DEBATES SOBRE ARTE, SEXO E MÚSICA DIGITAL NA UNIVERSITÁRIA FM

O artista visual Aslan Cabral e o CEO da OneRPM, Emmanuel Zunz, são os entrevistados da semana no programa Coquetel Molotov, que vai ao ar na Universitária FM – 99,9 MHz, neste sábado (11) às 14h.

Aslan, ex-BBB, vem divulgar o simpósio “Arte, Sexo e Sociedade Contemporânea Brasileira”, que acontece na próxima semana no MAMAM e que vai contar com a presença de cineastas, pesquisadores e profissionais do sexo debatendo a relação atual que existe entre o erotismo e as expressões artísticas. O evento ocorre entre os dias 15 e 17 de maio e é aberto ao público.

A segunda entrevista do programa é com Emmanuel Zunz, da OneRPM, empresa especializada em distribuição de música digital no país. O mercado de música digital no Brasil tem apresentado franco crescimento. Só no ano passado, esse percentual chegou a 83% e já representa quase 30% de toda música vendida no país. No programa, Emmanuel apresenta o panorama do mercado e as oportunidades do setor.

Além de entrevistas, o programa Coquetel Molotov, apresentado por Jarmeson de Lima, traz ainda lançamentos como a coletânea “Coitadinha Bem Feito” em homenageam a Angela Ro Ro e um bloco especial dedicado às músicas da cantora norte-americana Cat Power, que se apresenta no Recife na próxima semana.

Coquetel Molotov
Sábado – 11 de maio – 14h
Entrevistas com Aslan Cabral e Emmanuel Zunz
www.coquetelmolotov.com.br