LADAMA ANUNCIA NOVO ÁLBUM "OYE MUJER"

LADAMA ANUNCIA NOVO ÁLBUM “OYE MUJER”

LADAMA é um grupo de mulheres de várias partes das Américas formado por Mafer Bandola (bandola llanera/voz – Venezuela), Lara Klaus (bateria/percussão/voz – Brasil), Daniela Serna (tambor alegre/voz – Colômbia), e Sara Lucas (guitarra/voz – EUA). Depois do primeiro disco, que ganhou o nome do grupo e foi lançado em 2017, elas agora anunciam OYE MUJER, álbum que tem a produção do brasileiro Kassin e está com previsão de lançamento para o verão do hemisfério norte / inverno no Brasil.

Além disso, o disco será lançado pelo selo americano Six Degrees Records. Para começar, elas anunciam o single Nobreza que estará nesta sexta (01 de Maio) em todas as plataformas streaming.

O álbum terá canções em português, inglês e espanhol, e é legal destacar que a letra de Nobreza é em português e cantada por Lara Klaus, de Recife. Além disso, na música tem a participação especial do também pernambucano, Lucas dos Prazeres na percussão. 

LADAMA ANUNCIA NOVO ÁLBUM "OYE MUJER"

[Ladama por Yanani May com direção de arte por Stephanie Peña]

OYE MUJER (que significa “ouça, mulher”) vai destacar a experiência humana em meio a catástrofes tumultuadas, como os blecautes venezuelanos de 2019 e o colapso de barragens de 2019 em Brumadinho, Brasil. 

LADAMA ainda faz um apelo direto às mulheres para que se unam por representação igualitária e se manifestem. Temas como esse e o colapso ambiental são equilibrados por mensagens de beleza e esperança. 

Leia Mais
GINCANA DE CARTAZES NO AR 2011
GINCANA DE CARTAZES NO AR 2011