LIFE'S TOO SHORT QUER REVELAR NOVAS BANDAS DA CENA INDEPENDENTE

LIFE’S TOO SHORT QUER REVELAR NOVAS BANDAS DA CENA INDEPENDENTE

O Baile Perfumado abre as portas para o novo. No dia 2 de abril, a partir das 18h, a casa recebe o minifestival LIFE’S TOO SHORT, iniciativa que promete incentivar novas expressões do rock independente no Recife. Em sua primeira edição, o evento traz como principais atrações a banda catarinense Frabin, em turnê pelo Nordeste, e os alagoanos da Milkshakes.

Diferentemente dos grandes eventos que marcaram a história do Baile Perfumado, o LIFE’S TOO SHORT traz uma proposta mais intimista, utilizando uma nova estrutura. O espaço terá um palco menor, para maior interação do público com os artistas, foodtrucks e exposições de artistas independentes da cidade.

Uma das apostas de 2015, Frabin é o projeto de Victor Fabri. Seu álbum de estreia, “Real”, foi lançado pelos selos paulistas Midsummer Madness e Balaclava Records, duas das principais gravadoras do indie rock brasileiro, e foi destaque entre os novos nomes da música brasileira na revista Rolling Stone. Pela primeira vez no Recife, Frabin traz uma sonoridade que reflete tendências da música pop atual, com referências que vão de Mac Demarco a Tame Impala.

Também pela primeira vez na cidade, os jovens alagoanos da Milkshakes trazem o indie pop chiclete do primeiro disco da banda, Technicolor. Completam a festa as bandas pernambucanas 4 Luas, Innerkings e Amandinho.

LIFE’s TOO SHORT
Shows com Frabin (SC) ~ Milkshakes (AL) ~ 4 Luas (PE) ~ Inner Kings (PE) ~ Amandinho (PE)
Local:
Baile Perfumado, R. Carlos Gomes, 390 – Prado, Recife
Data: Sábado – 2 de abril, a partir das 18h
Preço: R$ 15,00
Mais informações: https://www.facebook.com/events/723704681064642

Leia Mais
PRÉ-AMP HOMENAGEIA MOVIMENTO MANGUE E DIVULGA PROGRAMAÇÃO
PRÉ-AMP HOMENAGEIA MOVIMENTO MANGUE E DIVULGA PROGRAMAÇÃO