RADIOSHOW DA LIFE'S TOO SHORT CHEGA A SEGUNDA TEMPORADA

RADIOSHOW DA LIFE’S TOO SHORT CHEGA A SEGUNDA TEMPORADA

A partir do dia 26 de agosto, a Life’s Too Short lança a segunda temporada do Radioshow da LIFES, programa semanal ao vivo da produtora recifense. Com uma curadoria construída pelo coletivo, o Radioshow traz um panorama de novos nomes da música que despontam na cena nacional, sempre com clipes e lançamentos que cruzaram as redes a cada semana. O programa vai ao ar às 20h, toda quarta-feira, no canal no Youtube da Life’s Too Short.


O programa surgiu durante os primeiros meses da quarentena, como uma alternativa de continuar produzindo e fomentando a música mesmo com as limitações criadas pela pandemia. Há 4 meses no ar, o Radioshow muda de horário e traz uma programação inteiramente dedicada à música. Com novos quadros e participações, a nova temporada também muda a identidade visual e apresenta um formato consolidado que mistura memes, clipes e cultura digital.


Parceira desde a primeira temporada, a produtora e cozinheira de mão cheia Bia Andrade apresenta seu novo quadro de dicas musicais, além de trazer um pouco de sua visão sobre políticas culturais, mercado da arte e outros temas. Quem também mantém a presença é a Revista Gruvi, publicação online que cobre o que acontece na música pernambucana, com apresentação de Giovanna Carneiro.


A produtora, que surgiu em 2016, tem Mateus Cabral com a produção executiva, Thiago Couceiro com a identidade visual e Danilo Galindo com as mídias sociais e, agora, também com a apresentação do radioshow. Ao longo de quatro anos de atividade, a LIFES produziu eventos no Recife nos quais passaram mais de 50 bandas e artistas de todo o Brasil, com a presença de nomes como Boogarins (GO), Torre (PE), Deaf Kids (SP) e Pratagy (PA).

Leia Mais
OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS E DIVERSÃO NO PORTO MUSICAL
OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS E DIVERSÃO NO PORTO MUSICAL