SIM DISCUTE OS RUMOS DO MERCADO MUSICAL EM SÃO PAULO

SIM DISCUTE OS RUMOS DO MERCADO MUSICAL EM SÃO PAULO

Sim_SP

De 04 a 08 de dezembro, a cidade mais cosmopolita e geradora de tendência da América Latina será a capital mundial da música, onde profissionais e artistas do mundo todo se encontrarão. É o SIM São Paulo, um evento que nasce no hub cultural do Brasil e traz o formato do MaMA de Paris, além de referências de conferências internacionais de música como o South By Southwest (EUA), o The Great Escape (UK), entre outros.

SIM é a primeira conferência internacional de música de São Paulo que pretende levantar questões fundamentais sobre o novo mercado musical mundial, apresentar novos artistas e promover o networking entre profissionais brasileiros e estrangeiros.

O foco é o desenvolvimento do novo MERCADO da música. Mercado em letra maiúscula, para que fique bem claro. Informação, discussão, novas idéias, networking, capacitação de profissionais, valorização dos músicos, novas formas de gerar receita, circulação de verba, exportação da música brasileira, viabilização de shows internacionais na América do Sul, formação de público e muitos outros assuntos urgentes estão em pauta de forma direta e objetiva.

Vinte painéis de palestras e debates, 12 horas de rodadas de negócios (speed-meetings), workshops, exposições, mostras audiovisuais, happy hours e cerca de 50 shows serão espalhados por lugares emblemáticos do centro de São Paulo, como Praça das Artes, Galeria Olido, Cine Joia, Riviera, Baixo, Da Leoni, Red Bull Station, Anexo B, etc.

Acontecerão shows com artistas brasileiros como Karina Zeviani, Fusile, Black Drawing Chalks, DJ Tudo, Felipe Cordeiro, Karina Buhr, Thiago Pethit, Curumin e muitos outros, além de convidados estrangeiros como Dead Combo (Portugal), Franny Glass (Uruguai), Los Negretes (México) e Nasser (França).

Programação: www.simsaopaulo.com
Facebook: www.facebook.com/simsaopaulo
Twitter: www.twitter.com/simsaopaulo

Leia Mais
UM CONVITE PARA UM MERGULHO NO DIGITAL NA 17ª EDIÇÃO DO NO AR COQUETEL MOLOTOV
UM CONVITE PARA UM MERGULHO NO DIGITAL NA 17ª EDIÇÃO DO NO AR COQUETEL MOLOTOV