CODA Apresenta

Coquetel Molotov.exe

Ver mais Vídeos

Afroito _ Menga Session

 

 

Menga Session

Afroito lança o primeiro álbum de sua carreira “Menga”; um tributo a tradição cultural-sonora de Recife: o coco de roda como um instrumento de brincadeira; temperado por elementos da contemporaneidade.
A menga session é a performance de estreia do álbum, materializada em 6 músicas da coluna dele, e “nunca mais eu venho” primeira música lançada da carreira do artista.

Ficha Técnica:

Hévilla Marques – Produção executiva
Ed wav – Capitação, mixagem e masterização
Carol Santino – Direção de Fotografia, Montagem e Finalização
Beatriz Aguiar – Assistente de fotografia e iluminação
Afroito – Compositor e intérprete
Dom Santana – Violinista, Backing vocal
Maristella Lourenço – Backing vocal, efeitos
Mariane Batista – Backing vocal, efeitos
Iyádirê – Percussionista
Josy caldas – Percussionista

Afroito

Afroito é Cantautor pernambucano, pesquisador da estética sonora ancestral e afrofuturista. Brincante dos brinquedos de rua, morador da periferia de Olinda e adepto ao culto aos orixás. A proporcionalidade é o primeiro passo para a reparação histórica, Afroito acredita que a música é uma grande ponte para refletirmos os atravessamentos causados por nossas existências e diferenças.

Por isso, a três anos o seu objetivo é compor, interpretar e produzir músicas que tem como matéria prima a sua realidade o quão raça, classe e condição sexual. Idealizador do Coletivo Omonirá (PE) criador do evento Preto na Praca. participou da residência Corpos líquidos – Coletivo Carne(PE). Afroito tem trabalhos na música com artistas como Malka Julieta (SP)a música Debesta produzida a distância no início só isolamento social. Participação no EP dellacrox da MC Dellacrox (SP). E A Banca 021 (RJ) No álbum Lírios são Deusas lançado pela Sony e publicado na página da VEVO mundial.

Com mais de 11.500 seguidores no seu Instagram, e 4.200 inscritos em sua página do Facebook, hoje Afroito tem o seu último clipe “Obará” com mais de 12mil views orgânicos em seu canal no YouTube. Suas músicas estão nas plataformas de streaming em Playlist como Brasil360 com mais de 2.6770 ouvintes e na Radar Brasil com mais de 3.5480 ouvintes.

Instagram

design+dev Camila Lins