CODA Apresenta

Coquetel Molotov.exe

Aurora Jamelo e Jorja Moura _ Espelhos

Espelhos

Performance e poema sobre duas corpas transvestigêneres e as suas inquietações em um mundo sangrento e transfóbico.

Ficha Técnica:

Direção e Roteiro escrito por Jorja Moura e Aurora Jamelo
Performance: Aurora Jamelo
Poema recitado: Jorja Moura
Fotografia e Montagem: Carol Santino
Mixagem e Masterização: Myrella Neris
Design: Aurora Jamelo
Produção e Distribuição: Coletivo Menino Exú
Apoio: Charque.Attack

Aurora Jamelo

Aurora Jamelo, 24, natural de Jaboatão dos Guararapes, cidade vizinha à Recife. Multiartista de vida, Designer de formação e Atriz por desaforo. Indígena-quilombola. Periférica. Travesti. Começa nas artes cênicas buscando a expansão do conhecimento do corpo performático. Em 2016 entra na Escola Municipal de Artes João Pernambuco no curso de teatro. Inicia no palco com trabalhos autorais, e logo integra outras produções, entre elas uma participação no espetáculo “War Nam Nihadan ou Qual o Nome do Suco” do Núcleo Criativo Casa Torta, elenco em “As Interferências” de Maria Clara Machado no festival de teatro A Porta Aberta, e solo em “Valsa No6” de Nelson Rodrigues dentro da programação da oficina Trans na Cena em parceria com o Coletivo Angu e Caixa Cultural entre outros.

No audiovisual, integra o elenco de “Superpina” de Jeans Santos e “Mulher Original” de Carlota Pereira, “Quando Chegar a Noite, Pise Devagar” de Gabriela Alcântara outras produções audiovisuais como séries, campanhas e mais. Atualmente como parte da Cia de Teatro e Dança Pós-contemporânea d’Improvizzo Gang, o DIG, realiza o espetáculo “Café” uma peça releitura da obra de Pina Bausch “Cafe Müller” e integrando o coletivo Agridoce, compõe o elenco de “Trans(passar)” e direção geral e artística do espetáculo “Mar Fechado”

Instagram

Jorja Moura

Jorja Moura, 27, natural de João Pessoa, residente na cidade de Recife há 1 ano. Multiartista por afronta, Cineasta, escritora, modelo e produtora com formação em Publicidade. Travesti Artivista Nordestina. Atualmente, realizou seu primeiro projeto de curta-metragem como roteirista e diretora, intitulado “DANCE”, que está em seu processo de edição e mixagem para lançamento. Também escritora e colunista para o portal Nossa Fala, plataforma de empoderamento feminino no nordeste. Produtora de eventos e festivais voltados às artes e cultura.

Instagram

design+dev Camila Lins