CODA Apresenta

Coquetel Molotov.exe

DJ Incidental _ Música Incidental

Música Incidental

15 anos de produção musical para pista de dança

As músicas que estão nesse set contam a história de produção do DJ Incidental. Não está em ordem cronológica, mas são vários momentos que ganharam o mundo, começando por tracks de artistas pernambucanos. A ideia até hoje do DJ é produzir músicas para compor seus sets que tem base latina, ragga dance hall, reggae e sonoridades rítmicas comum ao nosso Estado.
dentro desse set temos Siba, Alessandra Leão, Superlage, Tchida Africanu, Telefunksoul, Supersan, Valdir Afonjá, DJ Mam, Alceu Valença, Otto, La Dame Blanche e muitas outras canções lançadas em selos na Europa e Estados Unidos.

O DJ Incidental gosta da pista bailando!

Dj Incidental

Completando 15 anos de estrada, o DJ Incidental apresenta uma compilação de toda sua trajetória, como produtor musical, num set inédito. Músico multi-instrumentista, beatmaker, neto de mestre de brinquedo popular, coloca 2021 como ano fundamental para por em prática várias formas de compor, arranjar e executar suas canções já espalhadas no mercado nacional e internacional.

O DJ Incidental tem assinatura dentro do grupo de produtores de música brasileira para pista de dança, sendo indicado para prêmio da música brasileira na colaboração do disco de remix Sotaque Carregado, lançando mínimo de 4 canções por ano em selos e/ou discos internacionais desde 2015. Com uma bagagem latina forte e produções com elementos ricos da música brasileira, o set do DJ oferece vários caminhos que levam sempre para a dança sem limites.

Vai achar o nome do DJ incidental no disco de remixes do Coco Raízes de Arcoverde, Coletânea Black Lives Matter (EUA/2020), SuperSan (Grécia), Tchida Afrikanu (Cabo Verde), La Dame Blanche (CUBA/EUA), Carlos Ferrera (PE) e em 3 discos de Música Brasileira lançadas pela Kafundó Records (BRA/USA).

Já comandou pista de dança por dois anos no palco principal do Réveillon da cidade do Recife (Polo Pina), Virada Paulista em Jundiaí, Circo Voador e Roof Top da Burn Energéticos no Rio de Janeiro, Virada Cultural do Recife no palco principal (Marco Zero), Feira da Música Brasil em Recife e BH no Espaço Vivo, Feira da Música Internacional em Brasília, várias casas de show em São Paulo.

Para saber mais do DJ siga em uma das redes abaixo relacionadas.

Instagram

design+dev Camila Lins