CODA Apresenta

Coquetel Molotov.exe

Karla Gnom apresenta Hitzada (part. MCs Bione e Lety)

Hitzada (part. MCs Bione e Lety)

Como atração principal, Karla Gnom apresentar seu novo projeto autoral, a música “Hitzada”, que conta com as participações especiais das MC’s Bione e Lety. Durante sua performance, Karla Gnom apresenta seu setlist composto de experimentações sonoras e outras produções autorais como Fábrica de Hino e T.R.E.T.A.

Ficha Técnica:
Produção Executiva: Aqualtune Produções
Figurino: Vitória Zulay
Captação de imagem: Thiago Barros
Captação de Áudio: Fábio Barros
Locação: Estúdio 1
Foto de divulgação: Will Souza

Karla Gnom

Karla Gnom se destaca na cena pernambucana como artista atuante em um espaço historicamente dominado por homens, como DJ, beatmaker e produtora musical que vem quebrando paradigmas e produzindo um Trap com marca autoral. Karla Gnom cresceu no bairro dos Coelhos, no Recife, e é uma das únicas beatmakers atuando na região.

Começou sua trajetória em boates populares e bailes de Rap até alcançar mais visibilidade e ganhar mais projeção a nível estadual. Além do Trap Eletronic, desenvolve e realiza experimentos em outros estilos. Também desenvolve projetos em parceria com MC’s e cantoras locais como Femigang, Negrita MC, Rayssa Dias, Bione e Margot MC.

A artista conta com o agenciamento da Aqualtune Produções , uma produtora protagonizada por mulheres negras do Recife que vem ajudando a projetar artistas da cena periférica. Aos 21 anos, Karla Gnom é uma autodidata, que se aventura na experimentação de sons com uma performance hipnotizante.

Instagram

design+dev Camila Lins