Coquetel Molotov.exe

Matheus de Bezerra _ Sobre o amor em Califórnia

 

Sobre o amor em Califórnia

Em formato audiovisual com troca de cenários, a ideia será reproduzir a estética de um show dentro de uma casa, usando cenários comuns como “cozinha”, “banheiro”. Todo o som foi captado nos próprios cômodos, onde o cenário foi produzido para dar a impressão de caos, colocando diversas informações no fundo.
A ideia tem a referência da apresentação “Seu Jorge Performs David Bowie Live From The Movie Set (video)” e foi produzida pela equipe do Móbile Studio.

Ficha Técnica:
Matheus de Bezerra: Voz e Violão
Emerson Andrade: Áudio
Lucas Lima: Vídeo

Matheus de Bezerra

Nascido no berço musical recifense, Matheus de Bezerra traz em suas obras processos de cura baseados em momentos de sua vida, com uma estética calma e ao mesmo tempo complexa, o artista carrega em suas canções planetas de sentimentos criados por sua interpretação de vida.
Desde cedo declarou-se compositor, escrevia suas rimas sem ritmo. Mas, através de um violão antigo deixado por seu avô iniciou o contato com a música aos 14 anos. Desde lá, Matheus vem produzindo suas canções.
Com todas as dificuldades que veio surgindo ao passar dos anos e sem auxílio financeiro, aprendeu sozinho usar as poucas ferramentas que tinha ao seu favor. Começou a produzir suas músicas com o celular e o único instrumento que tinha, o violão. “Ia adaptando os sons com o que eu tinha, com uma peneira de cozinha utilizava para não vazar o som, ia pro quarto gravar em frente a uma madeira, por achar o som legal. Enfim, ia produzindo os sons com as coisas que tinha aqui em casa.”, disse Matheus ao lembrar do início de sua carreira.

Instagram

design+dev Camila Lins