Coquetel Molotov.exe

Midnight Special Records _ Un peu plus d’amour s’il vous plaît (French songs)

Un peu plus d’amour s’il vous plaît (French songs)

Uma seleção da Midnight Special Records nomeada a partir de uma música de Laure Briard pedindo um pouco mais de amor. Fizemos a curadoria de músicas de nossa gravadora, de amigos e de artistas recentes de que gostamos. Eles são todos do século 21, do Pop ao Psych ao Hip Hop ou música eletrônica. Enjoy!

Gif da Midnight Records. Fotos alternadas dos artistas franceses presentes na playlist.

Midnight Special Records

Originalmente, havia dois companheiros de quarto que eram apaixonados por música, em um apartamento em Paris. Rapidamente, Marius e Victor começam a gravar os artistas de que gostam, como eles desejavam fazer: em sessões fixadas localmente no K7, compilações, divisões e vinis. Neste espaço de criação entre os amplificadores e os K7s passam: La Femme, Cléa Vincent, Jacques, Baptiste W. Hamon etc, e muitos daqueles que entrarão em pânico numa cena que acorda agora.

Você também pode não ficar e fazer isso na sua sala de estar? Michelle Blades junta-se à aventura, seguida por Laure Briard. Grupos viajam por quilômetros de Volvo, avião e van. Cléa Vincent se joga nos 4 continentes em um ano. Sonhos se tornam realidade e reuniões acontecem multiplamente com lançamentos regulares de estúdio do selo.

No primeiro semestre de 2019, em três meses, a Midnight Special Records lançou nada menos que três álbuns e um EP, este último pelo Le Groupe Obscur, novo grupo do selo. Ao mesmo tempo, eles participam da criação e coprodução do show Sooo Pop com Cléa Vincent e a organização do festival Ostreoid. Entre fevereiro de 2020 e fevereiro de 2021, apesar da crise, a gravadora lançou 4 EPs em 4 idiomas diferentes (português, francês, espanhol e obscuro) e construiu um novo estúdio de gravação que acomoda seus primeiros artistas em abril de 2021.

Instagram

design+dev Camila Lins