A irreverência vai tomar conta dos shows na terceira noite das prévias do festival No Ar Coquetel Molotov no Pátio Sonoro. Radiola Serra Alta, de Triunfo, e o paraibano Sacal são as atrações dos shows que acontecem nesta sexta (30/09) no Pátio de São Pedro a partir das 20h. A programação, realizada em parceria com a Prefeitura do Recife, segue até o dia 07 de outubro com entrada aberta ao público.
Atrações – Abrindo a noite, o público do Recife terá a chance de conferir ao vivo o som eletrônico e inusitado da dupla Radiola Serra Alta. Vindos de Triunfo e influenciados pelas máscaras dos caretas que tomam conta do carnaval no sertão pernambucano, Radiola Serra Alta transita entre os pandeiros e os beats, com guitarras, côco de roda e drum and bass.
Fábio Lima, mais conhecido como Sacal é um dos precussores do ragga/dancehall na Paraíba. Com muita versatilidade e um verdadeiro espírito independente, Sacal envereda pelo caminho da música jamaicana e dos soundsystems com um dancehall que produz batidas e letras espertas. Em sua música há uma forte influência da sua língua nativa e da cultura paraibana e nordestina, recheada de expressões típicas da região com versos que contam suas aventuras pela noite de João Pessoa.
Festival – Com patrocínio da Vivo, Petrobras, Prefeitura do Recife, Trident e Fundarpe – Governo de Pernambuco, o festival No Ar Coquetel Molotov chega a sua oitava edição trazendo ao Recife e Salvador uma série de atividades que envolvem oficinas, mostras de filmes e apresentações ao vivo com artistas nacionais e internacionais. Os principais shows do festival ocorrem no Centro de Convenções da UFPE nos dias 14 e 15 de outubro. As prévias do No Ar 2011 contam com apoio cultural da Cia do Chopp, Red Bull e TVU.
Conexão Vivo, Ministério da Cultura e Petrobras apresentam:
Prévias – No Ar Coquetel Molotov no Pátio Sonoro
Shows com: Radiola Serra Alta (PE) e Sacal (PB) | Discotecagem: Patrick Tor4
Data: Sexta – 30 de setembro – 20h
Local: Pátio de São Pedro – Bairro de São José – Recife
Aberto ao publico
Patrocínio: Vivo, Petrobras, Prefeitura do Recife, Trident e Fundarpe – Governo de Pernambuco
Apoio: Cia do Chopp, Red Bull e TVU
Cerveja Oficial: Proibida
Realização: Coquetel Molotov Produções