CODA Apresenta

Coquetel Molotov.exe

Evelli Eller em capas de terra negra

Evelli Eller em capas de terra negra

Devido as condições pandêmicas, maior o anseio de trazer música em conforto aos que permanecem em casa.
Abro espaço no meu quintal beira rio, berço da mata nordestina onde debruça o rio Capibaribe, lugar de grande influência na minha conexão ancestral e inspiração em minhas composições, para apresentar uma live onde trarei um pouco do ser artista, Evelli Eller, retratando-me com pinturas corporais e simbologias sobre minha espiritualidade juntamente a performance de uma compilação de músicas autorais: “Exú”, “Filha de Oyá’, “Mainha”, “Traidora” e a ciranda “Crioula Linda”.
Levo comigo a junção de mulheres fortes e potências únicas na produção, onde juntes proporcionaremos um fragmento da nossa experiência artística.

Ficha Técnica:

Evelli Eller: Voz e violão
Nathalia Tenório: Set de gravação, videomake e figurino
Rafaella Orneles (Synesthezk): Captação de audio, mixagem e masterização
Siba Carvalho: Percussão e 2ª voz

Evelli Eller

Evelli Eller, Multi instrumentista e cantore, nascide em Igarassu; começa sua carreira musical como Back vocal no Coco Juremado, se apresentando nas comemorações de sua cidade. Inicia em sua carreira solo cantando a simbiose do coco e samba raiz, realizou uma live patrocinada pela lei Aldir Blanc e Secretaria de Turismo e Cultura de Igarassu. “Evelli Eller e seus brinquedos populares” interpretando composições de artistas de sua influencia; como Monsueto, Noel Rosa, Luiz Gonzaga, Mestra lia do Coco de Igarassu, juntamente com suas composições autorais resgatando a essência anscestral afro brasileira que corre em suas veias, sua seleção sonora provoca danças harmoniosas em sua extrema potência

Instagram

 

design+dev Camila Lins